play80´s

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vocalista do Bee Gees esteve perto da morte

O vocalista do Bee Gees Robin Gibb está consciente e consegue falar com a mulher e a família, depois de sair do estado de coma causado por uma combinação de doenças, anunciaram os médicos neste domingo (22).
Os médicos elogiaram a "vontade de ferro" de Gibb e afirmaram que o cantor desafiou os prognósticos e recuperou a consciência uma semana depois de entrar em coma.
Segundo comunicado dos médicos, eles "sentiram que muito provavelmente Robin iria sucumbir" aos obstáculos para uma recuperação.
O estado do cantor de 62 anos, no entanto, permanece incerto. Ele recebe tratamento para câncer, pneumonia e uma problema no fígado.
Gibb fundou o Bee Gees com os seus irmãos Maurice e Barry. Eles venderam cerca de 200 milhões de discos. O grupo ficou conhecido por sucessos dos anos 1970, como "Night Fever" e "How Deep Is Your Love".

3 comentários:

Claudio Silva disse...

Robin Gibb já se foi...O grande gênio dos Bee Gees!

Jorge de Freitas disse...

Oi, eu estou procurando uma música chamada Etiopí, que os cantores frenceses fizeram para a Etiópia, na mesma época de we are the world, mas não encontro em lugar nenhum da internet, por acaso você tem ou sabe onde encontro para baixar? Grande abraço e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Eu sempre gostei das mudanças e tem sempre uma que marca na nossa vida eu nao sabia que eles havua falecido na época eu estava trabalhando muito pouco tempo pra ver redes sociais eu jaimaginava no dia certezae da morte deles Pena