play80´s

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Romântico Paul Young



O britânico Paul Young fez a cabeça de muitos românticos nos anos . O jovem cantor ficou famoso como interprete da música Every Time you Go Away, muito popular na década de 1980, e que, no Brasil, foi tema da novela da Rede Globo, A gata comeu (1985). Seu nome verdadeiro é Raúl Chaves.
Recentemente lançou uma coletânea com seus maiores sucessos e continua produzindo músicas de sucesso, entre elas Take on Me.
Foi ainda um dos artistas que que pisou o palco do LIVE AID em 1985, que foi organizado por Bob Geldof.




Ebvery Time you go Away - Paul Young



Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh!!!! Viajei no tempo, nos meus vinte e poucos anos, juventude e muito romantismo. Quem não tem saudade, não foi feliz.
Eu fui e tenho saudades desse tempo e dos amigos que já se foram.
Obrigada.
Vi