play80´s

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS AO SOM DE JASON DONOVAN

Amigos oitentistas ..vamos fazer uma pausa para os dias festivos de fim de ano...retornaremos dia 9 com muitas novidades e informações para você. Desejamos a todos um ótimo Natal e um 2009 cheio de conquistas.
Deixo pra vocês uma canção de JASON DONOVAN - When you come back to me, que foi tema de Natal em 1989, particularmente umas das minhas preferidas dele..
Beijos no coração e até 2009


Jason Donovan - When you come back to me

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho o cantor Jason, simplesmente un gatooo!!! Seus videos são de mais....

Anônimo disse...

Jason é muito lindooo, amo suas musicas e seu olhar atraente pena q a idade passa mas ele sempre estara em meu coração bjss... Suellen fã num 1

Anônimo disse...

Amo demais Jason, tenho 22 anos e a primeira vez que o vi no clipe specially for you achei maravilhoso. Se voces tiverem mais noticias dele mandam por favor! elaine da cidade de pindamonhangaba -sp

Rocio disse...

Eu acho que apesar de tudo eu achei o vídeo engraçado, eu espero que você pode vê-lo algum tempo com os meus filhos agora também estamos indo para comprar uns óculos nike