play80´s

sábado, 6 de dezembro de 2008

MULHERES NA PISTA

Sandra é reponsavel por grandes momentos nas pistas dos anos 80. Ela foi uma das três integrantes da banda Arabesque de 1978 a 1984. Desde 1984 enveredou por uma carreira a solo como Sandra (como vocalista), junto com o seu futuro marido Michael Cretu que conheceu quando pertencia às Arabesque, e outros membros. Sandra teve vários êxitos populares como Maria Magdalena, In the Heat of the Night, Everlasting Love, Hi! Hi! Hi!, Little Girl, Heaven Can Wait, Secret Land, Johnny Wanna Live e Hiroshima. Sandra também participou no projeto musical Enigma como vocalista.

SANDRA - MARIA MAGDALENA (I NEVER BE)

A 7 de Janeiro de 1988, casou com Michael Cretu, o criador do
projeto musical Enigma e juntos têm duas crianças, Nikita e Sebastian.
Actualmente está com um novo trabalho que saiu em Fevereiro de 2007, chamado de The Art Of Love (do qual já foi editado o single The Way I Am), após o relativo sucesso do
álbum Wheel Of Time e da compilação Reflections. Gravou um dueto com DJ Bobo na música Secrets Of Love, com direito a videoclipe. Essa canção aparece no Best of the DJ Bobo e, no novo álbum de Sandra, haverá outro dueto com o mesmo artista intitulado Love Is The Price. Em novembro de 2007 Sandra se separou de Michael Cretu, seu marido. Actualmente tem como companheiro Olaf Minges. Um novo CD da cantora está em preparação, a sair em março de 2009. Tem dado concertos na Grécia, Alemanha, Rússia etc. Em entrevista recente, Sandra disse estar de casamento marcado. Os seus filhos Nikita e Sebastian estão em um colégio da Alemanha e participaram na música do mais recente disco de Enigma (Seven Lives Many Faces) chamada "The Same Parents". Já tinham participado também na música "All You Zombies" de SANDRA. Sandra diz ainda que vai começar a cantar sem playback e que seu novo CD terá um repertório diferente dos anteriores.
Discografia
1985 The Long Play
1986 Mirrors
1987 Ten On One
1988 Everlasting Love
1988 Into A Secret Land
1990 Paintings In Yellow
1992 18 Greatest Hits
1992 Close To Seven
1995 Fading Shades
1999 My Favorites
2002 The Wheel of Time
2003 The Essential
2006 Reflections - The Reproduced Hits
2006 Secrets of Love
2007 The Art of Love

4 comentários:

☆JE☆ disse...

ola pessoal, gostaria de relembrar BAD BOY BLUE,
e tb JOY, reviver essa epoca eh como pedir bis, e replay
p vida.. bjus a todos boa semana...

Anônimo disse...

OLA,AMO A MUSICA EURODISCO,SOU MUITO FA DO THOMAS ANDERS(EX-VOCALISTA DO MODERN TALKING),TENHO TODOS OS CDS DO MODERN TALKING,THOMAS ANDERS,BLUE SYSTEM,BAD BOYS BLUE,ESTOU COMPRANDO ALBUNS DA CC.CATCH(FALTAM-BIG FUN E HEAR WHAT I SAY),APESAR DE TER TODAS AS MUSICAS,GOSTO MUITO DA SANDRA ,JOY, ALPHAVILLE,FANCY,FALCO,GINA T.(EX NEW BACCARA),ENTRE OUTROS DA EURO ,PARABENS PELO SITE,UM ABRAÇO-mauro.anders@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá de novo!

Fiz um comentário sobre o NOEL PAGAN - e estou aqui novamente...
A Sandra marcou mesmo!
Basta ver (e ASSISTI-LA) no Youtube para VOLTAR NO TEMPO; MARIA MAGDALENA/HI HI HI/E MUITAS OUTRAS... há uma dela que gosto muito - DON´T CRY (ouvi falar que foi feita baseada no acidente de CHERNOBYL)... Ao menos uma boa consequência!
Ah, e mais uma coisa: aqui menciona que a princesa Stephanie de Monaco cantava; lembro de uns videos dela em 1991 (no FANTÁSTICO...) - Boa memória a minha!
E mais uma vez parabéns pelo blog.

Rodrigo Rosa
http://rodrigo-arte.blogspot.com/
rodrigo_art@live.com

Alexandre Santos disse...

Tou em um grupo de zap que só rola músicas antigas . Alguém tem algum grupo pra me colocar