play80´s

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shanonn Deixe a musica tocar!!!

Shannon é uma cantora americana mais conhecida por seus 1983 milhões de discos vendidos pelo sucesso " Let the Music Play ". Despois de gravar esse som Shannom definiu o electro funk som que Arthur Baker e John Rocca (que produziu "IOU" por Freeez ) desenvolvido em 1982, acabaria por ser chamado de música freestyle . Seu álbum de estréia, Let the Music Play, foi lançado em Fevereiro de 1984. O acompanhamento single do álbum foi "Give Me Tonight", que atingiu o primeiro lugar no Hot Dance, Play Club e R & B gráfico. Ele também se tornou um sucesso significativo no Urban rádio. Foi um dos melhores da Billboard 30 canções de dança para o ano de 1985. Em os EUA, o terceiro single foi "My Heart's Divided", outra faixa freestyle Latina, com Jimmy Choo como um dos vocalistas de back-up. "Alguém Sweet", uma balada- soul esforço, fez o Top 20 na Europa .
Let the Music Play passou a vender mais de 2 milhões de cópias mundialmente. Shannon foi nomeado para um Grammy e recebeu inúmeros outros prêmios, incluindo o Washington Dianah (Jack the Rapper) Award, o prêmio Hall of Fame, a Ampex Gold Reel Award, um certificado de disco de ouro pela Recording Industry Association of America , e os melhores Billboard Top 10 R & B vocalista.

Em 1985, Shannon lançou seu segundo álbum, " Do You Wanna Get Away , que ostentava um som semelhante ao de seu álbum de estréia. A faixa-título tornou-se seu terceiro # 1 na parada Dance e se tornou seu terceiro hit no Hot 100 da Billboard. Ela marcou mais três dance hits do álbum, incluindo "Stronger Together", uma cobertura de " Urgente "pelo estrangeiro , e "Stop the Noise", com um vídeo patrocinado pela Pepsi. Seu terceiro álbum foi, de 1986, Love vai toda a maneira. Esse álbum não foi tão bem sucedido quanto seus LPs anteriores.
Shannon pediu para ser liberado de seu contrato de gravação com a Atlantic Records em 1987. Ela gravou trilhas sonoras e jingles, Penal ", para o filme Fatal Belezae Budweiser. Enquanto em turnê pelo mundo, Shannon participou e se formou na American Academy of Dramatic Arts em Nova Iorque.
No interesse da década de 1990 reacendeu em Shannon, quando VH1 destacou ela em seu One Hit Wonders série. Entertainment Tonight também gravou um especial sobre sua vida Em 1999, Shannon lançou seu quarto álbum de estúdio, The Best Is Yet to Come, na qual ela é creditada como escritor 50% do álbum (contratado pela BMG). Chris Barbosa foi convidado para trás como um produtor, junto com Andy "Panda" Trípoli e Tony Moran . Um Greatest Hits álbum foi lançado em Novembro de 2004, sem o conhecimento de Shannon e acordo.
Em 20 de abril de 2006, Shannon participou da Extranvaganza Freestyle show junto com Judy Torres , George Lamond , Cynthia , Lisette Melendez , Lisa Lisa e Cult Jam , The Cover Girls , Hanson e Davis , Coro e Steve . Um quinto álbum de estúdio, "A Beautiful Returns", foi lançado em 2007 sem o conhecimento eo acordo de Shannon.
Hoje Shannon é membro votante do Grammy's (Recording Academy) em turnê pelo mundo (Kuwait, Badghdad e Iraque) com os soldados dos EUA. Ela também está em estúdio trabalhando em novos sucessos para o ano 2010.

Um comentário:

CLAUDINEY DE JESUS MACHADO disse...

>>>>>Senhor tempos bons!!!Anos 80.<<<<<