play80´s

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Company B está de volta

Criado em 1986 pelo DJ e produtor cubano Ishi Ledesma (ex-integrante das bandas Foxy e Oxo, sucesso nos anos 70 e 80), o Company B teve um começo arrasador, lançando o mega-hit mundial "Fascinated". A música atingiu o número 1 nas paradas de Dance e de Club da conceituada revista Bilboard.

Depois de sua formação original, com Charlotte McKinnon (hoje consagrada em carreira solo e backing vocals de KC & Sunshine Band), Lori Ledesma e Susan Gonzalez, o grupo passou por mudanças e continuou fazendo sucesso com o álbum de estréia lançado pela Atlantic Records, que inclui os hits: "Full Circle", "Perfect Lover"e "Jam on Me".

As músicas do Company B também são conhecidas mundialmente pelo estilo House, o que abriu portas para as garotas mostrarem seus talentos em vários programas de sucesso dos EUA, como Club MTV, Dance Party USA e apresentações antológidas no tradicional "Apollo Theatre" ( a histórica casa, berço da black music americana) e a lendária "Palladium".

Recentemente elas voltaram à estrada com um visual completamente novo e lançaram um maxi-single com novos remixes de "Fascinated" e um novo sucesso: "He's All I Want".

Em 2006, Company B voltou oficialmente a mostrar sua performance com uma nova integrante, Rachel Leslie. A estréias se deu no Festival 'Freestyle Explosion' em Miami, o maior evento de Dance/House do mundo, onde as garotas atraíram todas as atenções do público e da crítica musical especializada com uma performance arrebatadora.

Agora no Brasil, Company B vem para matar as saudades de fãs antigos, conquistar novos corações, colocacando todo mundo para dançar numa festa inesquecível.

Para quem não sabe As garotas estiveram no Brasil e se apresentam no Espaço das Américas em São Paulo no dia 22 de maio.











Nenhum comentário: