play80´s

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jason Donovan volta a falar de Kylie Minogue

Kylie voltará atrás de sua mágoa atual, disse seu antigo parceiro de trabalho Jason Donovan.

"Ela não é alguém que daqui há pouco partirá", ele disse. "Ela tem um caráter forte com uma boa carreira e ela tem uma grande família ao seu redor - isso é tudo que você precisa nesta vida para passar por qualquer coisa".

Jason que entrou para o terceiro 'I'm A Celebrity...' (programa da tv inglesa) ano passado, anunciou recentemente uma Greatest Hits Tour no Reino Unido, mas revelou que provavelmente não convidará Kylie para cantar ao seu lado a música "Especially For You".

"Ela não me convidou para a sua turnê. E poderia ter ficado desapontado com isso. Mas respeito a sua integridade artística para tomar estas decisões pelo seu próprio mérito", ele declarou.

"Eu não fui (ao seu show recente). Novamente ela não me convidou! Mas era muito próximo de casa. Eu não evitei o show porque eu não quis ir, mas há muitas memórias lá..."

Nenhum comentário: