play80´s

quarta-feira, 6 de julho de 2011

16 anos sem Jimmy Machane

Este ano fez 16 anos de morte do "tarzan boy" Jimmy Machane. Baltimora foi um projeto musical italiano de italo disco da metade da década de 80, liderado por Jimmy (1957-1995). Tornou-se mundialmente conhecida graças ao hit "Tarzan Boy". Jimmy era oriundo de uma família muito simples e de tradições muito rígidas. A família Mcshane.Desde muito cedo Jimmy sabia que existia algo nele que o distinguia dos seus colegas de escola e de todos aqueles que conhecia. Este foi um segredo que foi ocultando ao longo dos anos, até anos mais tarde assumir que era gay. A família essa, soube mais tarde. E como era de prever, e ele de certa forma já o antevia excluíram-no com medo de embaraços e com vergonha de aceitar alguém que na verdade era apenas diferente. Jimmy era conhecido na comunidade gay sob o nick name de 'RUBY'. Em 1994, decidiu estabelecer-se em Milão, onde foi diagnosticado com o vírus da Aids, da qual só sobreviveu alguns meses. Ele retornou à Irlanda, onde ele decidiu passar os últimos anos de sua vida. Ele morreu em sua Londonderry nativo em 29 março de 1995, com a idade prematura de 37. Um porta-voz da família emitiu a seguinte declaração após a sua morte: "Ele enfrentou a doença com coragem e morreu com grande dignidade." No centro de Derry recebeu uma placa comemorativa.













  
Tumba de Jimmy. Cemiterio de Derry, Irlanda do Norte
 

37 comentários:

Khamaleon disse...

Parabens pelo trabalho no blog, gostei muito.

Unknown disse...

gay

Unknown disse...

Muito legal Tarzan boi. Talves uma das melhores músicas dos anos 80. e muito triste Jimmy. Morreu muito novo.

Unknown disse...

Gostei do seu trabalho. Blog

Anônimo disse...

Texto caça relento s
Patatá alô
Patatá ele não disse
Patatá florezinhas rosinha
Patatá o que eu vou fazer
Patatá eu não consigo nem namorada ir no baile comigo.
Patatá você e modelo
MC não
Patatá parada .
Patatá tem cara sim de miseral
Prata percebe
P
No final bote palhaço.
Eu sei please inglês
Rita Lee
Meu você da água na boca.

Anônimo disse...

Wallef costa e meu pai
Jr e meu pai
Pablo amigo
Leonardo e meu amigo.

Anônimo disse...

Aquentar mais um pouco

Anônimo disse...

Patati e meu pai
MP4
Patati e meu pai
Mp4

Anônimo disse...

Seguro mão do palhaço
Não gosto
Você foi eu
Thau .

Anônimo disse...

Vai me emrrolar
Vai que sabe burra
Prateira fotos caisa ruim as pernas no lugar cabeça.

Anônimo disse...

Não acontece nada.

Anônimo disse...

Salão beleza
Tem certeza Patatá
Tem que se aqui Patati
Você conhece Frankenstein
Pra conheço
Você conhece a madama
Não maque ela não
Nós trabalha com produto
Patatá produtos emportados
Aí unha pé mão maquiagem
Rapaz ficou

Anônimo disse...

Conta Salvador
Compre uma cocada e conheço salvador.
Eu assisti peça sem enterro pé
As histórias engraçado mais da tv

Anônimo disse...

Vendedor flores
Meu rosa eu tô ficando rosa
Meu rosa da flores América
Você anotou a placa do caminhão que estrago danado
Senhora
Emper rosa
Não tem emper roxo aqui
Mal educado
Eu acho quero emprego me deixou caco

Anônimo disse...

Sofá fantasma
Pra aí aí
Pati braço quebradas
Pati sofá faze massagem
Pati que vai pra cá
Patatá gente tem medo do fantástico

Anônimo disse...

Levar mulher
Tentou sair com uma mulher
Levar direto
Eu aí te adorar

Anônimo disse...

Disse
Mostrou Patati e Patatá
Deixar ocao preso
Mayara hospital cp11

Anônimo disse...

Pque vque sabe
Pque vque sabe

Anônimo disse...

Rasgar foto
Resgate foto

Anônimo disse...

Don da conquista dom ser homem
Conquista uma mulher e fácil .
Pra mim
E tem
Com flores chocolate . Eu te ver hj mesmo .
Disse eu falar
Eu um cão conquista dor
Só certo os palhaço SBT
Do evento não deu bola em atenção
Só me errolaram. Muito bastante
Um homem com olha verdes e bom de papa cheio de charme
Amoroso. Carlinhos são só quatro histórias mesmo
......
Etc ..


Anônimo disse...

Eu foi uma palhaço dono de viação
Patatá nome Jr Rangel silveiro
Catedral cometa
Licanca pra usar arma .
História Patatá como que fico
Tímida os verdes .
Jhonanthanas . Larissa.

Anônimo disse...

Eu mágico
Ficar trás bocão

Anônimo disse...

Eu mágico
Ficar trás bocão

Anônimo disse...

Eu mágico
Ficar trás bocão

Anônimo disse...

Eu mágico
Fica trás bocão

Anônimo disse...

Cuidado com nome

Anônimo disse...

Cuidado com nome

Anônimo disse...

Cuidado com nome

Anônimo disse...

Entrou na sem de nada
Abrir mais vagina .Larissa .pediu pra meu segurar sua penas bem firme .
Tem problema com toque .
Problema com nome quem descobriu o meu
Ele não sabia nada .
Problema como
Agora sua irmã
Recordo do homem
Eu eu q disse
Se aparentou Jô oliveira da Silva
Se apresentar Jô oliveira da Silva. Fim
Prazer te conhecer
Prazer te conhecer

Anônimo disse...

Tinha mais problema com nome com toque tirar a mão ✋
Tinha mais problema com nome com toque
Tirar a mão ✋

Anônimo disse...

Cuidado com nome
Só chorar

Liberdade livre paz

Anônimo disse...

Cuidado com nome
Liberdade pazlivre

Anônimo disse...

Só chorar

Se bilicar
Se bilicar

Anônimo disse...

Sinfonia conforta
Interesse de saber da coisa
Perdeu tempo

Anônimo disse...

Sinfonia conforta
Interesse de saber da coisa
Perdeu tempo.

Anônimo meu nome disse...

Na bunda é phoda nem sabe quem carko com força e passou o bixim da goiaba

Anônimo disse...

É uma pena que ele morreu cedo. Mas olha com certeza isso aconteceu só porque ele não usou camisinha. A cuja qual já existia. Ele tinha que ter sido responsável com ele mesmo.

Quem quiser escreva pro meu e-mail: andersonandre86@outlook.com

Abraço.