play80´s

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jonas Torres retorna às novelas após 23 anos

Após 23 anos afastado da telinha, Jonas Torres, 39, voltará às novelas em "Império", a próxima trama das 21h da Globo. Para quem não se lembra, o ator viveu o Bacana, personagem central da série de humor "Armação Ilimitada", sucesso da década de 1980. Depois, fez as novelas "Top Model", de 1989, e "Vamp", de 1991. Fora do ar, o artista trabalhou com aviação nos Estados Unidos e se dedicou ao teatro.
Na substituta de "Em Família", Jonas interpretará Ismael, um catador de lixo. "Ainda estou descobrindo o personagem, mas sei que o Ismael é uma pessoa sofrida com a vida. Ele tem uma certa ética, mas parece que nem sempre ela será seguida. Esse início é muito interessante, porque ainda não dá para saber se ele é só bonzinho. Em novelas, há milhões de possibilidades", explicou ele ao site da novela "Império".
O global também se mostrou feliz em retornar à TV. "É uma grande honra. Estou trabalhando com gente muito boa e querida. O núcleo é sensacional. São pessoas das quais sou colega e fã. Um dos grandes benefícios é a possibilidade de viver mundos totalmente diferentes".
"Império" tem autoria de Aguinaldo Silva, 71, e está prevista para estrear na segunda quinzena de julho.

Nenhum comentário: