play80´s

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Febre nos Anos 80, Kátia quer parceria musical com Edu Camargo

 
O talento de Edu Camargo não chamou atenção apenas dos técnicos do The Voice Brasil. A cantora Kátia Oliveira, que também é deficiente visual e fez sucesso na década de 80 com repertório romântico, gostou muito da performance do músico. Ela acredita que a participação dele no reality deixará um grande legado para todos e revela que gostaria de fazer um trabalho musical com Edu.
“Espero poder trabalhar, produzir ou compor algo com ele. Até o momento, só nos falamos pelas redes sociais. A deficiência visual faz parte da vida dele assim como da minha e é apenas um item. O que conta é o talento. Gostei dele porque me atraiu como artista. Quando se destacou no The Voice, ele se tornou formador de opinião para outros deficientes. O Edu vai ser um espelho para que outros sigam seus passos”, declara Kátia.
Ao saber do elogio de Kátia e da vontade da cantora de fazer uma parceira musical com ele, Edu abriu um grande sorriso de felicidade: “Conheço o trabalho da Kátia. Fiquei muito feliz de saber que ela elogiou minha apresentação. Uma pessoa com tamanha presença querer trabalhar comigo vai ser um prazer”.

2 comentários:

Unknown disse...

This can be done on the PlayStation 3 with slanting manages, but fortunately, you can use the analogue stays to do it as well (on both techniques, natch).
buy rs gold

kailapackard disse...

Tecate Titanium - Titanium Arts - Titanium Art
The tecate is crafted cobalt vs titanium drill bits in high-fidelity, high quality titanium resin. The ford titanium high quality tecate 토토사이트 makes citizen eco drive titanium watch your living titanium vs stainless steel from copper to platinum.